Português Italian English Spanish

PROFESSORES/AS MUNICIPAIS DE EUNÁPOLIS COM PISO SALARIAL DEFASADO!!!

PROFESSORES/AS MUNICIPAIS DE EUNÁPOLIS COM PISO SALARIAL DEFASADO!!!

Data de Publicação: 30 de outubro de 2021 10:19:00
PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO EM EUNÁPOLIS ESTÁ DEFASADO EM MAIS DE 8%, COMPARADO AO NACIONAL, PERDAS ACUMULADAS DESDE 2020!!! ASSIM, EUNÁPOLIS NÃO VAI SER "GRANDE"!!!

 

COMUNICADO DA APLB EUNÁPOLIS-BA, AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL.

A APLB Delegacia Sindical Costa Sul Eunápolis BA vem, através de sua representante legal informar que, na reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira, 29/10/2021, no Gabinete do Poder Executivo, com as presenças da Prefeita Cordélia Torres, Secretários, Sub-Secretários, Procuradoria e a APLB Sindicato, foram discutidos alguns itens da pauta das demandas da Educação Pública Municipal, tendo como principal ponto, o Reajuste do Piso Nacional do Magistério, que está defasado em relação ao Piso Nacional e vem acumulando perdas desde 2020, quando não foi cumprido pelo município de Eunápolis, a Lei do Piso Salarial Profissional Nacional – Lei nº 11.738, de 16/7/2008, que garantiu aos Profissionais do Magistério um reajuste de 12,84%,  o Poder Executivo apresentou suas propostas, que a APLB Sindicato as apresentará para toda a Categoria em sua Assembleia Geral que será realizada no dia 03/11/2021, na Escola Municipal Anésia Guimarães às 15 horas, onde serão discutidas para as deliberações necessárias.

Bom final de semana e feriado à todos/as!!!

APLB SINDICATO

Eunápolis-BA, 29 de outubro de 2021.

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 11)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário