Português Italian English Spanish

A APLB SINDICATO EUNÁPOLIS REALIZA ENCONTRO SINDICAL COM SEUS NÚCLEOS.

A APLB SINDICATO EUNÁPOLIS REALIZA ENCONTRO SINDICAL COM SEUS NÚCLEOS.

Data de Publicação: 6 de novembro de 2021 11:26:00
COM OS TEMAS: FINANCIAMENTOS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA E OS DESAFIOS PARA O MOVIMENTO SINDICAL E A EDUCAÇÃO, COMO CONSEQUÊNCIAS DO GOLPE DE 2014, A APLB SINDICATO EUNÁPOLIS REÚNE SEUS NÚCLEOS SINDICAIS DAS CIDADES DE BELMONTE, ITAMARAJÚ, ITAPEBI, JUCURUÇÚ E NOVA VIÇOSA.

A APLB Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Redes Públicas Estadual e municipais do Ensino Pré-escolar, Fundamental e Médio do Estado da Bahia Delegacia Sindical Costa Sul Eunápolis-BA, em cumprimento às determinções do seu Estatuto, realizou, no dia 04 de novembro de 2021, seu Primeiro Encontro Sindical, para discutir as demandas da Educação Pública dos municípios em que atua,  criar novas estratégias para o enfrentamento dos desafios impostos pela atual conjutura política que tem atacado diretamente as conquistas das últimas décadas na área da Educação e  pela situação decorrente da Pandemia da COVID-19, que obrigou a União, Estados e municípios, a adotarem medidas de prevenção à Pandemia. No entanto, muitas dessas medidas, foram de encontro aos direitos de Trabalhadoras e Trabalhadores da Educação Pública, como cortes de salários, demisspões em massa, redução de recursos para a educação, enfim, violação total aos Planos de Carreiras e leis que asseguram esses direitos. 

Para abrilhantar e enriquecer esses debates, foram convidados a palestrarem, os Professores Me. José de Aquino, da Rede Pública municipal de Eunápolis e Itagimirm e membro da APLB Eunápolis, o  e o Dr. Neilton da Cruz, da Rede pública municipalde Porto Seguro, Professor universitário e membro da Diretoria da APLB de Porto Seguro. 

Acessem e se inscrevam em nosso canal no YouTube

  

                                                                              Eunápolis-BA, 06 de novembro de 2021.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário